A Vilma

Campanha da Vilma com a participação da Galinha Pintadinha é premiada em São Paulo.

  • Data 12/11/2014
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A linha de massas criada para o público infantil é mais um receita de sucesso da Vilma. Durante o terceiro encontro de licenciados da Galinha Pintadinha, no dia 28 de outubro, a Vilma foi premiada como a melhor campanha de comunicação do Brasil, concorrendo com indústrias como Grendene e Sunny. A linha Vilma Kids com a Galinha Pintadinha foi lançada há um ano e a escolha não poderia ter sido melhor. A personagem é um fenômeno digital: é hoje o canal do Youtube mais visto no Brasil, com mais de 58 vídeos acessados mais de 1,4 bilhão de vezes. Segundo o superintendente de marketing da Vilma Alimentos, Eugênio Almeida, os produtos trazem o conceito de diversão, interação e praticidade. A nova linha trouxe um crescimento de 45% para a categoria de massas especiais e já representa 30% do total das vendas. A campanha foi criada para divulgar o lançamento da linha de produtos, idealizada para acompanhar pais e filhos na alimentação. Além de formatos divertidos, a linha conta com massas enriquecidas com vitaminas e sais minerais, fibras, ovos e vegetais. Foram criadas peças para revista, jornal, rádio e TV. Ficha técnica Campanha de Lançamento Vilma Kids – Galinha Pintadinha: Cliente: Vilma Alimentos Agência: G30 Marketing e Comunicação Atendimento: Carolina Werneck Direção de Planejamento: Antônio Terra e Tadeu Campos Direção de Criação: Gabriel Brito Direção de Arte: Daniel Castanha e Gabriel Brito Redação: Thiago Fonseca Design: Lucas de Avelar e Daniel Castanha Gerência de Produção: Fernanda Gomes Gerência de Mídia: Lincoln Drumond Web: Brenner Castro Mídias sociais: Cássio Xavier Casting e fotografia: Câmera Clara Produtora do VT: Animar Estúdio Produtora do spot: Na Trilha Produções Advergames: Meatballs Aprovação Cliente: Eugênio Almeida e Nathália da Matta Agência de licenciamento: Redibra Licenciante: Bromélia www.vilmakids.com.br


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