Blog da Vilma
Home
Suporte
Área Restrita - Cliente
Grupo Vilma
Produtos
Receitas
Blog da Vilma
Contato
Loja Conceito
Exchange
Pedido
Agente

KROKERO FECHA PATROCÍNIO COM O AMÉRICA MINEIRO

A indústria de biscoitos KROKERO acaba de anunciar patrocínio ao Clube América Mineiro. A empresa, situada em Juiz de Fora/MG e que em 2014 se associou à Vilma Alimentos, atua no segmento de biscoitos há 35 anos, produzindo recheados, wafer, rosquinhas, sequilhos, biscoitos com cobertura de chocolate, entre outros.

A Krokero, que estampará a camisa do Coelho na próxima temporada, viu na oportunidade a chance de se aproximar de seu público consumidor e de reforçar sua marca, especialmente em Minas Gerais. “O orgulho verde e branco também é nosso. É com grande satisfação que fechamos essa parceria com um dos maiores e mais tradicionais times de Minas, principalmente neste momento tão importante em que o clube retorna para Série A.”, disse Evanio José de Paula, Presidente da Krokero.

Krokero e Vilma alimentos: juntas para crescer ainda mais.

A Krokero foi fundada em uma pequena loja no centro de Juiz de Fora, em junho de 1980, fabricando apenas um produto: o biscoito de polvilho Kero. Desde o início, os gestores acreditavam que a qualidade dos produtos e valores como a ética e a transparência eram responsáveis por guiar sua caminhada. Durante a década de 1980, consolidou-se no mercado da cidade natal e já estava pronta para um passo maior: a entrada no mercado de biscoitos de trigo. Na década de 1990, lançou novos produtos, como os recheados e o Choker, com cobertura de chocolate. Um produto que até hoje surpreende pelo sabor e proposta diferenciada. Ainda nessa época, em 1997, investiu em novas instalações e em uma linha de equipamentos importada da Itália.

Nos anos 2000, expandiram com muito sucesso o seu mercado de atuação, partindo para outras regiões de minas gerais.

A parceria com a Vilma alimentos vem se desenhando desde essa época, quando a negociação se iniciou com o Sr. Domingos costa. Em 2014, o projeto se consolidou com seus filhos Patrícia, Thiago e Paschoal, por meio de valores e objetivos em comum, como ética, respeito ao cliente e consumidor, crescimento de mercado, novos investimentos e lançamento de novos produtos, sempre focados na qualidade e na ótima relação custo x benefício.