A Vilma

KROKERO FECHA PATROCÍNIO COM TIME FORTE EM SUA CIDADE NATAL

  • Data 21/01/2016
  • Data Termos relacionados:

A Krokero, indústria de biscoitos associada à Vilma Alimentos, traz mais uma novidade para os torcedores de plantão: o patrocínio ao time Tupi Football Clube. A empresa, situada em Juiz de Fora e que atua no segmento de biscoitos há 35 anos, não poderia deixar de privilegiar o futebol local e apoiar o time alvinegro.
“Já havia um grande interesse da empresa em patrocinar o clube e as negociações começaram ainda em dezembro de 2015. Agora é oficial: a Krokero estampará com muito orgulho sua marca na camisa do Galo Carijó durante a temporada de 2016.” afirma feliz o presidente da Krokero, Evanio José de Paula.

A Vilma e a Krokero são empresas apaixonadas por futebol e, juntas, torcerão muito para o sucesso dos principais times de Minas em 2016.


 

Krokero e Vilma alimentos: juntas para crescer ainda mais.

A Krokero foi fundada em uma pequena loja no centro de Juiz de Fora, em junho de 1980, fabricando apenas um produto: o biscoito de polvilho Kero. Desde o início, os gestores acreditavam que a qualidade dos produtos e valores como a ética e a transparência eram responsáveis por guiar sua caminhada. Durante a década de 1980, consolidou-se no mercado da cidade natal e já estava pronta para um passo maior: a entrada no mercado de biscoitos de trigo. Na década de 1990, lançou novos produtos, como os recheados e o Chocker, com cobertura de chocolate. Um produto que até hoje surpreende pelo sabor e proposta diferenciada. Ainda nessa época, em 1997, investiu em novas instalações e em uma linha de equipamentos importada da Itália.

Nos anos 2000, expandiram com muito sucesso o seu mercado de atuação, partindo para outras regiões de minas gerais.

A parceria com a Vilma alimentos vem se desenhando desde essa época, quando a negociação se iniciou com o Sr. Domingos costa. Em 2014, o projeto se consolidou com seus filhos Patrícia, Thiago e Paschoal, por meio de valores e objetivos em comum, como ética, respeito ao cliente e consumidor, crescimento de mercado, novos investimentos e lançamento de novos produtos, sempre focados na qualidade e na ótima relação custo x benefício.




ESSE CONTEÚDO FOI ÚTIL PRA VOcÊ?

SIM NÃO

DEIXE UMA RESPOSTA