A Vilma esteve presente na maior feira de negócios de Minas Gerais, a Superminas, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, e apresentou novidades fresquinhas.
Uma das grandes novidades apresentadas foi que a indústria de biscoitos Krokero agora faz parte do grupo Vilma. Uma parceria que marca a entrada da Vilma na categoria que cresce cada vez mais e fatura cerca de 7 bilhões de reais por ano. A Krokero foi fundada na década de 80 e, desde estão, vem crescendo e aumentado a sua linha de produtos. São eles:
• Choker – cobertura de chocolate;
• biscoitos recheados;
• rosquinhas;
• sequilhos;
• biscoitos sortidos.
Essa parceria promete ser um sucesso, uma vez que é baseada em valores e objetivos em comum, como ética, respeito ao cliente e consumidor, crescimento do mercado, novos investimentos e lançamentos de novos produtos.
Além disso, a Vilma levou boas notícias para o mercado:
• Ampliação da capacidade produtiva de macarrão.
A instalação de uma nova máquina vai ampliar em 3.000 toneladas a capacidade produtiva de massa longa. Um grande passo para atender às demandas do mercado.
• Inauguração do Centro de Distribuição em Juiz de Fora.
O novo centro tem capacidade de expedição de 2.500 toneladas por mês e estrutura para atende 3.000 clientes da Zona da Mata. O que vai alavancar as vendas na região.
• Campanha de reposicionamento de marca na categoria de massas.
No ar desde setembro, a campanha A Massa de Quem Ama Massa foi criada para aproximar a Vilma de seus consumidores e fortalecer a marca.
• Lançamento de produtos.
Durante os três dias de feira foram apresentados os lançamentos Vilma. Os visitantes puderam degustar os novos produtos, práticos e fáceis de fazer:
– Novo mix da linha de macarrão instantâneo Vilma Kids com a Galinha Pintadinha, nos sabores 4 queijos, carne e tomate suave;
– mistura para chantilly;
– mistura para refresco Vilma Flut, com oito sabores;
– mistura para sorvete sabor coco;
– mistura para bolo cremoso sabor aipim;
– mistura para pão de queijo de chocolate.