A Vilma

Vilma apresenta sua mais nova campanha publicitária

  • Data 04/09/2014
  • Data Termos relacionados:

a-massa-de-quem-ama-massa
Na noite do dia 26 de agosto, aconteceu o lançamento da nova campanha publicitária da Vilma Alimentos em um jantar oferecido a convidados e à imprensa no espaço gourmet da companhia.

A apresentação, que começou com as boas-vindas da presidente Patrícia Costa, contou com uma exposição geral sobre a empresa, feita pelo diretor de vendas e marketing Pablo Serafin, e a participação da diretora de planejamento e criação da Lápis Raro Comunicação, que apresentou o conceito criativo da campanha.

A campanha

Quando foi fundada, em 1925, a Vilma era uma pequena fábrica de macarrão. Hoje, é uma empresa multicategorias e está entre as maiores indústrias alimentícias do Brasil. As massas são o carro chefe da empresa e fazem parte do seu DNA.

“Ao reconhecer a importância da massa em nossa história – afinal, até hoje somos conhecidos como Massas Vilma –, escolhemos iniciar uma nova etapa de relacionamento com o mercado através de uma campanha institucional cujo foco é a delícia que é parte da vida de todos nós: as massas. O macarrão está presente em 99% dos lares e é amado pelos brasileiros.” Explica Eugênio Almeida, superintendente de marketing da Vilma Alimentos.

O principal objetivo da campanha é tornar a marca Vilma mais conhecida, querida e diferenciada. Por isso, toda a comunicação foi estruturada em torno do conceito: Vilma. A massa de quem ama massa.

A partir de 1º de setembro, o novo posicionamento será divulgado na televisão, no rádio, em revistas especializadas e na internet. A campanha será veiculada em Belo Horizonte, Montes Claros, Ipatinga e Juiz de Fora e também contempla eventos, materiais nos pontos de venda, degustação de produtos e ações em redes sociais.




ESSE CONTEÚDO FOI ÚTIL PRA VOcÊ?

SIM NÃO

DEIXE UMA RESPOSTA